segunda-feira, 14 de junho de 2010

Post atrasado pro dia dos namorados

Oops, acho que ta um pouco atrasado esse post né? Acho ... tenho certeza. Mas dia dos namorados sempre dá assuntos e mais assuntos. Muitos falam sobre presentes, comemorações, confraternizações. Alguns dão dicas de cidades, restaurantes, motéis e por aí vai.
Eu tenho uma namorada (que é a coisa mais linda do mundo) que mora bem longe de mim, bem longe, em São Luis - MA. Nos vemos pouco e pouco também é a frequência que nos damos presentes. Geralmente não utilizamos os serviços dos correios, esperamos nos encontrar para dar o presente pessoalmente, adicionado de muitos beijos e abraços (melhor coisa do mundo). Porém, este foi o segundo ano que passamos o dia dos namorados longe um do outro (que seja o último por favor). Ano passado eu mandei pra ela cartão online. É sempre uma idéia boa, simples e que quer dizer muito. Nesse ano eu tive uma ideia diferente mas que juntava algumas coisas que eu queria fazer algum tempo, então, eu resolvi fazer um vídeo pra ela. Mas como eu tava cansado de ver esses vídeos montagens, com fotos, coraçãozinho, EMOção, e etc, eu decidi fazer algo um pouco ousado, inusitado e diferente. Eu "criei" alguns personagens para falar um pouco do nosso namoro. Escrevi um texto e tudo mais, tudo bem feito, mas, na hora de falar o texto, eu esqueci e num decorei nada, então, saiu uma coisa bem engraçada!
Logo aí embaixo está o resultado de 2 dias de filmagens e 20 minutos de edição.




Pra vocês, #ficadica. Inovem, ousem, criem ou até recriem, só não copiem

Feliz dia dos namorados a todos, mesmo que atrasado.

Feliz dia dos namorados amor da minha vida!

3 comentários:

  1. que bonitoooo, Léo!! vc de capiria, mó gatin.. ehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas que coisa mais linda! Ainda não escutei o video (problemas técnicos, senhoras e senhores) mas tenho certeza que tá tão lindo - e engraçado - quanto parece.
    Obrigada pela surpresa tão grata, e linda, que você fez pra mim. Nem de longe conseguiria fazer algo assim, tão criativo e divertido. E ainda bem! Porque a sua criatividade e o seu senso de humor são algumas das coisas que fazem de você uma pessoa única, muito especial. Além de um ótimo namorado.
    Obrigada mesmo, viu?! Te amo =)

    (entendi a parte do coraçãozinho coraçãozinho, êssedois êsse dois. imaginando a vozinha fininha, acertei?)

    ResponderExcluir
  3. hahahahaa que graça Léo! Muito fofo você se importar e, principalmente, fazer algo dotado de um valor verdadeiro.. Se for pra comemorar o Dia dos Namorados, que não o façamos como uma data comercial apenas, mas uma oportunidade de fazer algo diferente que simbolize o amor, né? Parabéns pelo blog, pelo namoro e felicidades!

    ResponderExcluir